Política

Geraldo Júnior recebe vice-presidente Hamilton Mourão para entrega do título de cidadão soteropolitano

Divulgação
A autoria do título de cidadão é do vereador Isnard Araújo (PHS). O humanista chegou a trabalhar junto com o general, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/11/2019, às 15h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), receberá na Casa o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB). O segundo na linha sucessória do Executivo nacional desembarca em Salvador nesta segunda-feira (11) e receberá o título de cidadão soteropolitano. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa. 

“Muito me orgulha receber o vice-presidente, pelo que converso e conheço, tem trabalhado, sem muito holofote, fazendo acontecer articulações importantes para a desenvolvimento do País. Tem um carinho enorme por Salvador e retribuiremos o seu empenho pelo crescimento do Brasil”, disse Geraldo.  

A autoria do título de cidadão é do vereador Isnard Araújo (PHS). O humanista chegou a trabalhar junto com o general, no Rio de Janeiro. 

No mês passado, no Vaticano, durante a canonização da Santa Dulce Pobres, Geraldo e Mourão se encontraram e definiram a visita do político na capital e conversaram sobre o futuro da política nacional e avanços empreendidos pelo legislativo soteropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp