Política

Lula e Dirceu se reencontram durante comemoração em Curitiba

Reprodução/ Redes Sociais
Lula e Dirceu receberam alvará de soltura nesta sexta-feira (8), depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 09/11/2019, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após sair da prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vivenciou diversos reencontros e um deles foi com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, em Curitiba. O ex-ministro participou da festa organizada para o ex-presidente, no apartamento de um amigo, no bairro do Patel, segundo informações do portal O Globo. 

Lula e Dirceu receberam alvará de soltura nesta sexta-feira (8), depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão de condenados em segunda instância.

Durante a comemoração, que reuniu cerca de 30 pessoas, compareceram: a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann; o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência ano passado, Fernando Haddad; e o ex-senador Lindbergh Farias. 

Além disso, a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a filha do ex-presidente, Lurian, e o neto de Lula, Tiago, também compareceram. Os outros filhos do ex-presidente não foram à festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp