Política

Joice promete obstruir pauta na Câmara até votação de prisão em 2ª instância

Vagner Souza/BNews
A ex-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal participou do Encontro Nacional do Avante, em Salvador   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 09/11/2019, às 13h40   Henrique Brinco e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse nesta manhã (9) que mesmo fora da liderança do governo, não vai mudar o seu posicionando sobre os projetos em tramitação na Câmara Federal. Joice ainda afirmou que o PSL 'raiz' vai apresentar um kit obstrução na próxima segunda-feira (11) para barrar todas as pautas, até que a prisão em 2ª instância seja votada. 

"Em relação aos projetos que fazem bem para o Brasil não mudo em absolutamente nada, eu jamais votaria contra Brasil. Agora eu já anunciei com um grupo de 20 parlamentares do PSL, que é o PSL raiz, maduro, não o PSL capachão, que nós vamos entrar com o kit obstrução na Câmara já na segunda-feira e vamos obstruir todas as pautas, sejam governistas ou não, até que a PEC de prisão em segunda instância  seja votada. Nós vamos lutar pela aprovação, mas isso vai depender do número de votos. A gente não vai votar projetos menores, projetos bobinhos, medidas provisórias bobinhas enquanto a população pede a prisão em segunda instância", afirmou.

A ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal participou do Encontro Nacional do Avante, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. O evento anunciou a pré-candidatura do deputado federal Pastor Sargento Isidório a prefeitura de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp