Política

Terceirizados da Câmara de Salvador cruzam os braços em protesto por atraso de salário; veja video

Leitor BNews
O BNews recebeu uma foto, na manhã desta terça-feira (12), com os funcionários em frente ao edifício Bahia Center  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/11/2019, às 08h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Informação que foi antecipada na semana passada pela coluna Na Sombra do Poder, os empregados terceirizados da Câmara de Salvador estavam no limite com a empresa terceirizada Nautilus, por diversas irregularidades, dentre elas, atraso de salário. A bomba agora explodiu: estão de braços cruzados. O BNews recebeu uma foto, na manhã desta terça-feira (12), com os funcionários em frente ao edifício Bahia Center. Eles alegam atraso no salário, vale refeição e vale transporte e ameaçam paralisar as atividades por mais tempo enquanto a situação não for normalizada. 

ENTENDA O CASO - Nautilus é a terceirizada responsável por contratar auxiliares administrativos e serviços gerais da Câmara de Salvador. A coluna noticiou que fontes palacianas ligadas ao presidente Geraldo Jr. de que o político está preocupado com a situação e já tem perdido a paciência com a empresa.

A informação que o BNews teve acesso também aponta para o pagamento em dia da Câmara à terceirizada, mas tudo indica que o valor não é repassado aos contratados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp