Política

Líder do governo na AL-BA responsabiliza Rede Globo por repercussão negativa do PT

Reprodução
"Foi o antipetismo que foi vinculado em alguns segmentos da mídia, e se tentou colocar todas as mazelas, inclusive da corrupção, no balaio do Partido dos Trabalhadores"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/11/2019, às 19h28   Pedro Vilas Boas



Na avaliação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), a Rede Globo é a responsável pela repercussão negativa do partido, que teria divulgado uma narrativa associando um suposto antipetismo à eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Foi o antipetismo que foi vinculado em alguns segmentos da mídia, e se tentou colocar todas as mazelas, inclusive da corrupção, no balaio do Partido dos Trabalhadores. [...] Acho que um grande moto dessa disseminação foi a Rede Globo de Televisão", afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (13).

Rosemberg ainda disse que o PT é o partido mais querido do brasileiro. Para fundamentar a fala, o parlamentar utilizou uma pesquisa interna do próprio partido. 

"A última pesquisa que fizemos, o PT continua o partido mais bem avaliado. 30% das pessoas que foram entrevistadas respeitam, tem carinho, pelo partido. Em segundo lugar o PSL, com 9%", argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp