Política

Leão nega ciumeira com Cavalcanti

Imagem Leão nega ciumeira com Cavalcanti
Titular da Casa Civil diz que não há disputa com o chefe de gabinete de João Henrique  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2011, às 11h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quando assumiu a Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão prometeu captar mais recursos para o município, melhorar as relações do Thomé de Souza com o estado e governo federal, além de melhorar as relações políticas com a Câmara Municipal de Salvador. Não teve muito sucesso em nenhuma das três “missões”. Mas, fracassou especialmente na última.

Leão não conseguiu estabelecer um canal de diálogo consistente com os vereadores da capital baiana. Tanto que o “meio de campo” passou a ser feito por João Cavalcanti, chefe de gabinete do prefeito, como no caso em que foi “selada a paz” entre João Henrique e Gilmar Santiago (PT).

A leitura feita nos bastidores é de que o poder conseguido pelo chefe de gabinete provocou uma verdadeira “ciumeira” na Casa Civil. Em conversa com a reportagem do Bocão News, Leão negou tudo. “Não existe isso, Bonitão. Ele é meu amigo. Estamos trabalhando juntos. Somos uma equipe. Um ajuda o outro. Tenha certeza que não tem disputa e muito menos vaidade entre a gente”.

Apesar da negativa, o clima entre Leão e Cavalcanti está longe de ser fraternal. Na disputa entre os dois, o chefe de gabinete ainda leva a vantagem de ser o colaborador mais próximo ao prefeito João Henrique.


Foto: Twitter
Nota publicada ás 19h de segunda (6)


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp