Política

Em Brasília, bloco partidário liderado por Geraldo Júnior faz articulações de olho em 2020

Divulgação
Participaram da visita Futuca (MDB), Heber Santana (PSC), Luciano Araújo (SD), Benito Gama (PTB) e o líder do bloco e Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2019, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bloco soteropolitano formado por MDB, PSC, SD e PTB, na manhã desta terça-feira (26), fez uma série de reuniões com os presidentes nacionais dos partidos que compõem o grupo.

A primeira visita eles foram recebidos pelo Pastor Everaldo, presidente do PSC nacional.

O presidente estadual do PSC, Heber Santana, deixou claro na conversa que “a formação do Bloco não é contra nem a favor de ninguém, mas sim a favor da política e da cidade de Salvador e que tem certeza está união, permitirá o crescimento de todos os partidos do Bloco, aumentando o número de vereadores e quem sabe começar a sonhar com voos mais altos como aconteceu no Rio de Janeiro, quando o PSC chegou ao governo do Estado".

Pastor Everaldo parabenizou a todo o grupo pela iniciativa e disse que “acabou o tempo da política verticalizada iniciando o tempo da política horizontalizada, onde prevalece o diálogo em busca do consenso" e concluiu com um “contem comigo e que Deus abençoe vcs nessa caminhada em prol da boa política e da Bahia!".

A segunda visita do bloco foi ao presidente Nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, que recebeu os presidentes estaduais dos partidos, Futuca (MDB), Heber Santana (PSC), Luciano Araújo (SD), Benito Gama (PTB) e o líder do bloco e Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior.

Paulinho parabenizou o grupo. “Parabéns a vocês, esse bloco representa hoje em Salvador a novidade da política baiana e mais: feliz fiquei quando meu presidente, Luciano, destacou que por sugestão dele e plenamente acatada por todos, seja que caminho tomarem, será respeitado as principais bandeiras programáticas de cada partido", disse.

O compromisso que foi reafirmado pelo líder do  bloco, Geraldo Junior, que não perdeu a oportunidade para dizer que “agradece o apoio dos presidentes nacionais em apoiar o caminho que seguirem, mas que o desejo e o trabalho é no sentido de candidatura própria e que o Luciano Araújo tem sido fundamental nesse projeto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp