Política

Na esteira das chuvas em Salvador, Rui Costa diz que cresceu “nas encostas da cidade”

Reprodução/ Twitter
"Ao longo da minha vida, [...] cresci vendo gente socorrendo pessoas debaixo da terra", disse o petista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 26/11/2019, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às chuvas que castigam Salvador nesta terça-feira (26), o governador Rui Costa aproveitou a ocasião para relembrar, como faz constantemente, o fato de ter nascido na Liberdade. Ele se colocou no lugar de quem, hoje, sente os efeitos das tempestades. 

“Eu nasci no bairro da Liberdade, nas encostas da cidade de Salvador. E ao longo da minha vida, em tempos de chuva, como o dia de hoje, cresci vendo gente socorrendo pessoas debaixo da terra”, afirmou em entrevista à rádio Band News FM. 

O petista disse que seu governo está fazendo o “maior investimento que Salvador já registrou em contenção de encostas”, ao informar que R$ 220 milhões foram aplicados pela gestão nesta área. 

Rui ainda destacou projetos que estão sendo executados para minimizar os impactos da chuva na cidade. “Estamos realizando dois grandes projetos de macrodrenagem. Uma no Bairro da Paz/Jaguaribe e a outra na região do Aeroporto/Lauro de Freitas. Sei que hoje essa chuva está castigando nossa cidade, então peço a todos muito cuidado e atenção ao sair de casa”.

O BNews reuniu tudo o que já foi publicado nesta manhã sobre esta manhã de transtornos na cidade. Para conferir todos os detalhes desta cobertura, clique aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp