Política

Direto de Brasília: PTB oficializa apoio à pré-candidatura de Geraldo Jr à prefeitura: "Grande líder que temos hoje"

BNews
Na avaliação do vice-presidente do PTB, Geraldo é um nome mais competitivo para 2020 do que o próprio vice-prefeito, Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/11/2019, às 14h46   Eliezer Santos*


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Jr. (SD), tem selado apoios importantes durante viagem à Brasília nesta terça-feira (26), para as eleições municipais em 2020. Uma delas foi o apoio oficializado do PTB nacional para sua pré-candidatura, por meio do vice-presidente nacional e cacique no estado, deputado federal Benito Gama.

"Geraldo Jr é um grande líder que nós temos hoje e a única fonte de poder é Geraldo", cravou, em entrevista ao BNews após reunião, que também contou com a presença do presidente nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e os caciques estaduais das respectivas legendas Luciano Araújo (SD), Heber Santana (PSC), Benito Gama (PTB) e Alex Futuca (MDB).

Na avaliação do vice-presidente do PTB, Geraldo é um nome mais competitivo para 2020 do que o próprio vice-prefeito, Bruno Reis, pré-candidato defendido pelo prefeito e presidente nacional do DEM, ACM Neto. "Ele é uma liderança institucional ainda maior que o vice-prefeito", afirmou.

Benito Gama também ressaltou o capital político do grupo político em relação ao tempo de propaganda eleitoral. "Nosso grupo tem 460 sessões de 15 segundos, 220 minutos em propaganda de campanha de vereadores e prefeito, um capital político importantíssimo. Temos 260 candidatos, dando oportunidade para mulheres e jovens", disse.

*Co-editor do BNews viajou à Brasília para fazer a cobertura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp