Política

Líder de governo esbraveja contra opositores de Neto: "São oportunistas"

Reprodução/TV
Paulo Magalhães Jr rebateu críticas após temporal em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 27/11/2019, às 17h56   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr, utilizou a tribuna da Casa, na tarde desta quarta-feira (27), para defender o prefeito ACM Neto (DEM) e atacar a oposição, que utilizou a sessão ordinária para criticar as ações da prefeitura diante da forte chuva que castigou a cidade um dia antes.

Ele destacou os investimentos feitos pela gestão municipal na área de defesa civil. "Os investimento de quase 120 milhões em encostas e geomantas em área de risco, nos trouxeram a tranquilidade para dizer que vidas foram preservadas. Com as obras e intervenções preventivas realizadas pela Prefeitura de Salvador, dezenas de famílias tiveram suas vidas poupadas. Em outras épocas, infelizmente, as notícias seriam outras, e estaríamos chorando por vidas ceifadas," afirmou. 

Magalhães também falou sobre a postura de políticos oposicionistas, que aproveitaram o momento para criticar a gestão municipal. "São oportunistas. Não dá pra fazer dos desastres naturais, e do sofrimento das pessoas, palco político. Salvador é um canteiro de obras, e é natural que obras causem transtornos temporários. Em contra partida, os benefícios ficarão para sempre," concluiu.

Na terça, quando a chuva ainda atingia Salvador, Neto concedeu uma coletiva de imprensa em que criticou o uso político dos desastres provocados pela chuva. "Com um nível desse de chuva nada está imune a problema. Conheço várias pessoas que as garagens dos edifícios de prédios e luxo estavam alagando. Com esse nível de chuva, não podemos dizer que ninguém está imune a sofrer", declarou.

Leia também:
Aliado de Neto repudia uso político da chuva em Salvador: "A gente tem que agradecer a Deus"
Oposicionistas exploram temporal em discursos na Câmara de Salvador: "Não é politicagem"
Neto associa conclusão da obra do BRT na ACM a fim de transtorno com chuva na região

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp