Política

Otto fala que subiria em palanque com Isidório e diz: "Craque na política"

Roberto Viana/ BNews
Otto indicou dois técnicos próximos a ele, José Rebouças e Ivan Barbosa, para conversar com Isidório sobre política local  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 29/11/2019, às 15h29   Luiz Felipe Fernandez e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A aproximação entre o senador Otto Alencar (PSD) e o deputado federal Pastor Isidório (Avante) para as eleições municipais 2020 tem ficado cada vez mais evidente. Nesta sexta-feira (29), ele afirmou à imprensa que subiria num palanque acompanhado do parlamentar e o definiu como "craque".

"Lula teve perfil controverso e foi um grande presidente. Antônio Carlos tinha perfil controverso. [...] É da política. Cada um tem sua linguagem. Quem pensar que ele tem perfil controverso, que ele não é um craque na política e na gestão, tá enganado", avaliou.

Otto indicou dois técnicos próximos a ele, José Rebouças e Ivan Barbosa, para conversar com Isidório sobre política local. Rebouças é assessor parlamentar do senador, já foi presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e chefe de gabinete na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). Já Barbosa é Chefe de gabinete na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e teve passagens pela prefeitura de Salvador nas gestões de Mário Kertész e Antonio Imbassahy.

"Acho uma iniciativa boa da parte dele. Se ele pretender se candidatar a prefeito, a primeira coisa é conhecer o diagnóstico, pra depois estabelecer o tratamento que deseja fazer", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp