Política

Edvaldo Brito toma posse na Academia de Letras da Bahia

Roberto Viana/BNews
Vereador ocupará a cadeira número 3 da ALB  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 29/11/2019, às 20h38   Henrique Brinco e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Brito (PSD) tomou posse na Academia de Letras da Bahia, nesta sexta-feira (29), no bairro de Nazaré, em Salvador.

Em entrevista ao BNews, Edvaldo Brito, que também é advogado, jurista e professor, falou sobre a importância de ocupar a cadeira número 3 da ALB.

“Esta academia é o repositório da inteligência, do saber e de toda cultura da Bahia. Você pode passar por qualquer uma academia, mas nesta você vive a Bahia”, ressaltou. “Aqui tem a memória de professores e colegas meus. Muitos aqui, que já morreram, foram meus companheiros. Trata-se de uma associação respeitada no estado”, completou.

O filho de Edvaldo Brito, o deputado federal Antonio Brito (PSD), também esteve presente na cerimônia e parabenizou o pai.

“Fico muito feliz. Eu acho um reconhecimento importante para um homem que tem uma trajetória de vida que ele tem. Ele está se sentindo imensamente realizado, feliz e satisfeito, então, eu, como filho, fico feliz pela trajetória dele e também por vê-lo feliz”, comemorou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp