Política

Fabrizzio Müller recebe título de cidadão soteropolitano: “Me sinto muito orgulhoso”

Roberto Viana/BNews
Honraria foi proposta pelo vereador Duda Sanches (DEM)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 03/12/2019, às 20h39   Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, recebeu o título de cidadão soteropolitano pela Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta terça-feira (3).

“É uma alegria muito grande. Me sinto muito orgulhoso. Isso acaba premiando a dedicação que venho tendo há sete anos com a cidade e com o cidadão soteropolitano”, disse, em entrevista ao BNews.

Natural de São Paulo, Fabrizzio já mora na capital baiana há 25 anos. “Me sinto mais baiano que paulista. Construí minha família aqui, casei, tive meus filhos aqui. Sempre me chamou atenção a receptividade e o calor humano do baiano. Sempre fui muito bem acolhido”, ressaltou. 

O vereador Duda Sanches (DEM), autor do projeto que sugere a honraria, destacou o trabalho do homenageado à frente do órgão municipal.

“Fabrizzio tem uma das missões mais ingratas de Salvador. Cuidar do trânsito é cuidar da vida das pessoas. Ao longo desses sete anos ele conseguiu modernizar e melhorar o trânsito da cidade, atenuando as dificuldades. A cidade se tornou um canteiro de obras e ele conseguiu brilhar. Ele não nasceu aqui, mas fez muito mais do que muitos soteropolitanos”, garantiu o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp