Política

Após "freio" a Geraldo, presidente do Republicanos faz afago a vereador para 2020

Roberto Viana/ BNews
O afago do parlamentar aparece após o diretório estadual do partido divulgar, na quarta-feira (3), nota à imprensa deixando claro que ainda integra a base do prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 05/12/2019, às 19h47   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), fez um afago ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), sobre as eleições municipais 2020. 

"Nós estamos em uma conversa inical. Tivemos uma primeira conversa ainda muito no estágio inicial na última segunda-feira em Brasília. Um belíssimo nome", disse, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (5). Ele participa da Convenção Anual da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA), com o Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), na Praia do Forte.

O afago do parlamentar aparece após o diretório estadual do partido divulgar, na quarta-feira (3), nota à imprensa deixando claro que ainda integra a base do prefeito ACM Neto (DEM) e que "o partido não o credenciou à frente das negociações com vistas ao pleito de 2020". A sigla sido cogitada à integrar o bloco o qual Geraldo lidera.

"É um 'player' entre outros tantos que estão colocados aí em Salvador, que está no nosso radar. Não só no do Republicanos, mas, penso, em outros partidos com relevância", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp