Política

"Negócio de fachada, o nome do aeroporto continua o mesmo", diz ACM Júnior

Roberto Viana/ BNews
Senador não viu "problema" na mudança da fachada, que agora não tem mais o nome do seu irmão, Luiz Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 11/12/2019, às 13h57   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O senador ACM Júnior (DEM) afirmou nesta quarta-feira (11) que não vê problema na mudança da fachada do Aeroporto Internacional de Salvador, que carregava o nome do seu irmão, Luiz Eduardo Magalhães, substituído por Salvador Bahia Airport.

"O aeroporto continua sendo o mesmo, não há problema. Negócio de fachada, o nome do aeroporto continua o mesmo", respondeu o democrata ao BNews, durante a inauguração da primeira etapa das obras de modernização do terminal.

Antes,o  pai de ACM Neto, prefeito de Salvador, enalteceu a importância da obra para "incrementar o turismo" e reforçou que a cidade precisava de uma obra "desse porte".

"Muito importante para a cidade termos o aeroporto desse gabarito. Porque a cidade precisava de um eqeuipamento desse porte, e e agora realmente vamos dar um passo grande para incrementar o turismo e trazer um movimento para Salvador importante", elogiou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp