Política

Após obras, fiscalização de trânsito será ampliada no aeroporto de Salvador: “Estamos tratando com o rigor que necessita”

Roberto Viana/BNews
Fabrizzio Muller destacou que área de embarque e desembarque será fiscalizada com mais rigor  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 11/12/2019, às 15h35   Henrique Brinco e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, afirmou, nesta quarta-feira (11), que a fiscalização de trânsito será ampliada no Aeroporto Internacional de Salvador.

“A gente vem conversando com a nova administração do aeroporto desde o início da gestão, auxiliando na logística de embarque e desembarque, e eles estão pedindo que a gente amplie a fiscalização. Com uma fiscalização mais intensa, você tem um respeito maior e consegue prover ao cliente do aeroporto uma logística melhor”, disse Fabrizzio Muller, em entrevista ao BNews, durante a inauguração da primeira etapa das obras de modernização do terminal.

“Estamos apoiando, tanto na parte de sinalização, quanto de fiscalização. Estamos pedindo a eles [da administração] algumas melhorias, como a implantação de câmeras, e eles estão atendendo na medida do possível”, observou.

Fabrizzio Muller destacou também que a área de embarque e desembarque será fiscalizada com mais rigor. 

“As pessoas precisam entender que na frente do aeroporto, o meio-fio, é muito curto. Você não pode permitir que as pessoas fiquem esperando passageiros. Ali é uma área para embarque e desembarque. Isso acaba gerando conflito com os usuários, porque eles acabam não entendendo. Se todo mundo ficar esperando os passageiros, as pessoas não terão espaço para embarcar e desembarcar. Estamos tratando isso com o rigor que necessita, mas acho que as pessoas vão se acostumar com essa nova dinâmica”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp