Política

Rui faz brincadeira com Neto sobre Bruno Reis e nega ter recebido alfinetada de prefeito

Roberto Viana/BNews
Governador revelou "brincadeira" que arrancou risos de Neto ao chegar em evento no aeroporto  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 11/12/2019, às 18h44   Henrique Brinco e Aina Kaorner



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), revelou, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (11), o teor da conversa informal que teve com o prefeito ACM Neto (DEM), ao chegar no evento de inauguração da primeira etapa das obras de modernização do Aeroporto Internacional de Salvador.

“Brinquei com ele dizendo que o vice [Bruno Reis] estava sorrindo mais pela manhã, durante evento de inauguração de um mercado, já que o prefeito não estava presente e ele ocupou esse lugar. Brinquei dizendo que talvez o vice esperasse que o prefeito não viesse de tarde também [para o evento no aeroporto]”, disse Rui, ressaltando que ACM Neto deu risada do comentário.

Questionado se achou que o discurso de Neto, durante o evento, citando a inauguração do novo Centro de Convenções, seria uma “alfinetada” ao governo do Estado, Rui respondeu que “o prefeito defender as realizações dele não é alfinetada”. 

“A prefeitura está fazendo a parte dela e a Bahia também fará. Nós estaremos licitando o Centro de Convenções que eu sempre acreditei e contínuo acreditando. Serão dois locais que, de forma simultânea, poderão absorver eventos nacionais e internacionais. Sou uma pessoa de bom convívio e gosto de me relacionar bem com todo mundo. Pessoas de partidos ou religiões diferentes podem conviver. Isso não é pecado. Pecado é as pessoas de odiarem”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp