Política

Geraldo Júnior recebe Medalha Dois de Julho na AL-BA

Divulgação
Honraria foi proposta pelo deputado estadual Jurandy Oliveira (PP)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2019, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), a mais alta honraria do Legislativo baiano, a Medalha Dois de Julho, proposta pelo deputado estadual Jurandy Oliveira (PP).

A homenagem contou com a participação de secretários, vereadores, deputados, dos blocos governistas e de oposição, além de representantes de categorias.

Emocionado, Geraldo Júnior agradeceu aos participantes. “Gostaria de externar inicialmente o meu agradecimento aos 42 vereadores da Câmara Municipal de Salvador. Se hoje estamos trabalhando com uma intensidade jamais vista, batendo recorde de sessões ordinárias, de apresentação e aprovação de proposições de autoria dos parlamentares, nada disso seria possível sem o apoio incondicional de todos. Unidos somos mais fortes”, ressaltou.

O deputado Jurandy Oliveira aproveitou a ocasião para ressaltar o espírito de liderança do homenageado. “Hoje é dia de homenagear um grande líder. Um grande líder precisa, antes de tudo, ser um exemplo e inspiração para sua equipe e isso ele sempre será. Parabéns, comendador Geraldo. Você é um idealizador e sonhador”, comemorou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também esteve na homenagem e destacou a amizade de mais de 20 anos com Geraldo Júnior. “Geraldo e eu nos entendemos pelo olhar. Muitas vezes não precisamos falar uma só palavra. Quem está na vida pública sabe que quando estamos no momento mais difícil é que sabemos quem são os verdadeiros amigos, quem está do nosso lado”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP), também comentou sobre a sessão. “Essa é a sessão mais concorrida desta legislatura e acredito que uma das mais disputadas entre as que já participei aqui na Casa. Geraldo é um homem de diálogo e que não se dobra aos interesses pessoais, mas aos interesses públicos. Na presidência da Câmara, ele dá uma aula de civilidade e abriu as portas da Casa para o povo”, elogiou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp