Política

Cineasta André Sturm assumirá Secretaria do Audiovisual

Divulgação/ Prefeitura de SP
Sturm é ex-secretário municipal de Cultura da cidade de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Prefeitura de SP

Publicado em 12/12/2019, às 17h32   Redação BNews



A Secretaria Especial da Cultura, órgão que substituiu o antigo Ministério da Cultura, informou nesta quinta-feira (12) que o cineasta André Sturm assumirá a pasta. A nomeação deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União.

A assessoria da Secretaria da Cultura informou que o convite foi feito ao cineasta, durante um almoço promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Sturm irá substituir Katiane Gouvêa, exonerada nesta quarta-feira (11), duas semanas após assumir.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Cineasta, Sturm foi diretor do Museu da Imagem e do Som (MIS) e diretor-geral da Fundação do Theatro Municipal em São Paulo, cargo que chegou a acumular com o do secretário municipal. Ele foi exonerado em janeiro deste ano, na administração do atual prefeito Bruno Covas (PSDB).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)