Política

ACM Neto garante fim de semana de definições políticas sobre cenário de 2020

Arquivo / BNews
Quando indagado sobre a sua relação com o secretário da Saúde e deputado licenciado, Léo Prates, o prefeito afirmou que nada muda  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 13/12/2019, às 11h51   Tiago Di Araújo e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, em entrevista a imprensa na coletiva de divulgação do Festival da Virada, que este fim de semana ele inicia o processo de discussão de definições políticas. As conversas, de acordo com o chefe do Palácio Thomé de Souza, vão ajuda-lo a fechar o tabuleiro de 2020 no seu campo político.

“Eu não comecei a conversar com os partidos. Estou nesse fim de semana começando a trabalhar com a definição do candidato, pretendo conversar com várias pessoas que são importantes ainda fora da política. A partir da próxima semana vamos conversar com a política”, disse.

O prefeito, apesar de ter dado o mês de dezembro como prazo para anunciar quem, de fato, será o seu escolhido para encabeçar a chapa futura governista, estendeu o prazo para o dia 6 de janeiro, dia da festa Santos Reis pela cultura popular.

Já quando indagado sobre a sua relação com o secretário da Saúde e deputado licenciado, Léo Prates, o prefeito afirmou que nada muda. Muito se especula de um rompimento em 2020 entre os dois pelo fato de Prates sair do DEM e desembarcar no PDT com articulações que visam concorrer a prefeitura. 

“2020, 2022, 40, 50, 2100 se eu tiver vivo que não vou tá, eu e Léo somos amigos/irmãos, são quase 30 anos de amizades, eu conheço Leo como poucas pessoas e não há nenhuma chance da gente ter qualquer problema nem hoje, nem amanhã e nem nunca”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp