Política

Diagnosticado com câncer, Bruno Covas deixa UTI em São Paulo

Leon Rodrigues/Secom
Covas foi encaminhado para uma unidade semi-intensiva. “Não há previsão de alta hospitalar”, informa boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13) pelo hospital  |   Bnews - Divulgação Leon Rodrigues/Secom

Publicado em 13/12/2019, às 14h37   Redação BNews



Diagnosticado com câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deixou a UTI do Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira (13). Exames apontaram que o sangramento no fígado foi estancado.

De acordo com o blog BR Político, do jornal Estado de S.Paulo, Covas foi encaminhado para uma unidade semi-intensiva. “Não há previsão de alta hospitalar”, informa boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13) pelo hospital.

“Ele encontra-se estável, sem sinais de sangramento”, informa o novo boletim, assinado pelos médicos Fernando Ganem, diretor de Governança Clínica do Sírio-Libanês, e Maria Beatriz Souza Dias, diretora clínica do hospital.

O prefeito de São Paulo trata desde outubro, com sessões de quimioterapia, um câncer metastático que atinge três pontos de seu sistema digestivo. Ele foi levado para a UTI na quarta após ter um sangramento no fígado, que foi perfurado pelos médicos do Sírio com uma agulha enquanto ele fazia um exame.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp