Política

Hilton Coelho critica Rui por projeto do VLT: "O trem é centenário"

Vagner Souza/Arquivo BNews
Na avaliação de Hilton, Rui e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), servem aos mesmos senhores  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 17/12/2019, às 15h29   Eliezer Santos e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), pré-candidato à prefeitura de Salvador para as eleições 2020, criticou, nesta terça-feira (17), projetos do governador Rui Costa (PT), a exemplo do VLT para o Subúrbio da capital baiana.

"Muito cruel quando percebemos que temos um governo que diz que vai arrumar bilhões e bilhões pra obras como a Ponte Salvador-Itaparica, como aquela que vai demolir nosso trem no Subúrbio, pra colocar transporte sob pneus. Ele tá chamando de monotrilho algo que não tem nada a ver com trilho. Ele [o trem] é centenário", disse o parlamentar ao BNews.

Na avaliação de Hilton, Rui e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), servem aos mesmos senhores. "Esquemas com empreiteiras e dando as costras ao direito à moradia. [...] Os dois estão servindo fundamentalmente aos mesmos senhores. Acredito que os conflitos entre Rui e Neto teriam conteúdo artificial", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp