Política

Policial Militar que pagou boleto de R$ 16 mil de Flávio Bolsonaro afirma não lembrar como foi ressarcido

Agência Brasil
Policial Diego Sodré foi citado em investigação do MP sobre lavagem de dinheiro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 20/12/2019, às 15h55   Redação PNotícias (@portalpnoticias)


FacebookTwitterWhatsApp

O policial militar Diego Sodré de Castro Ambrósio, citado em relatório do Ministério Público por ter pago uma prestação de mais de R$ 16 mil do apartamento do senador Flávio Bolsonaro, afirmou ao G1 que fez o pagamento em outubro de 2016 por ser amigo do parlamentar. Segundo Diego, Flávio devolveu a quantia, mas ele não tem certeza como o pagamento foi feito.

"Eu sei que eu paguei a conta, isso eu sei. Agora como eu fui ressarcido, eu não lembro. Que ele me pagou, ele me pagou. Por ironia do destino, eu pedi os extratos a partir do ano de 2015. Nas primeiras folheadas, eu achei o ano de 2016. Eu fui logo no mês de outubro e achei o pagamento da cobrança. Aí eu vi que eu ressarci minha conta com transferência da minha empresa, ou seja, ele não transferiu para minha conta, entendeu? Então eu subentendi que ele me pagou em dinheiro", contou em entrevista por telefone.

Nesta quarta (18), o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ) cumpriu 24 mandados de busca e apreensão nas investigações da suposta prática de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde ele foi deputado estadual por quatro mandatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp