Política

João Roma prega apoio do Republicanos ao candidato de Neto nas eleições 2020

Arquivo/BNews
A declaração foi dada durante encontro estadual do Republicanos nesta sexta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 20/12/2019, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Roma (PRB) pregou apoio ao candidato do atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nas eleições municipais 2020. Além do presidente nacional do Democratas, o vereador Geraldo Júnior (SD), também tem se esforçado para trazer o partido a sua base de apoio.

"O Republicanos é um dos principais parceiros e estará na mesa discutindo não apenas nomes, mas qual o melhor caminho para Salvador, que precisa manter seu principal legado, que foi através da gestão do prefeito ACM Neto, de resgatar o orgulho de sua gente e melhorar a vida especialmente daqueles que mais precisam".

A declaração foi dada durante encontro estadual do Republicanos nesta sexta-feira (20). Neto e Geraldo estavam presentes, além do presidente da sigla na Bahia, deputado federal Márcio Marinho.

Na ocasião, além de receber elogios dos dois pré-candidatos à prefeitura, Marinho também sugeriu uma candidatura própria do Republicanos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp