Política

Isidório "previu" atentado terrorista contra Porta dos Fundos: "Inimigos de Deus"

Reprodução/TV
Deputado ainda chamou os humoristas de "calhordas" e "marginais"   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 26/12/2019, às 16h35   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) "previu" há cerca de duas semanas o atentado terrorista contra a sede do Porta dos Fundos, na madrugada da última terça-feira (24). O prédio do grupo de humor, localizado no Rio de Janeiro, foi alvo de duas bombas artificiais. O incêndio foi controlado por funcionários e ninguém ficiu ferido.

O Porta vem sendo atacado por grupos cristãos após lançar o especial de Natal intitulado "A Primeira Tentação de Cristo", em que Jesus é representado como sendo homossexual.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, no último dia 10 de dezembro, Isidório protestou contra o programa e citou o atentado terrorista ao jornal satírico francês Charlie Hebdo, no qual doze pessoas foram mortas, em janeiro de 2015.

“Na França, um jornal teve resposta por desrespeito religioso a países muçulmanos. Doze mortes na defesa da fé muçulmana. Toda ação causa uma reação e não desejamos isso para o Brasil", discursou.

"Não me calarei, mesmo com retaliações. Defenderei o Evangelho de Cristo, seu povo e a Bíblia sagrada. […] Onde vamos chegar, senhor presidente? Vamos aguardar o sangue na canela nesta nação?”, questionou o baiano.

O deputado ainda chamou os humoristas de "calhordas", "inimigos de Deus" e "marginais" e atacou a comunidade LGBT.

Veja o vídeo:

Leia também:
Sede do Porta dos Fundos sofre ataque a bomba na véspera de Natal
"É assustador", desabafa Gregório após atentado terrorista no Porta dos Fundos
"Não vão nos calar!", dispara Porchat após atentado a bomba no Porta dos Fundos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp