Política

Vereadores da base de ACM Neto se irritam com Felipe Lucas

BNews
Secretário se defende de críticas de aliados  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/12/2019, às 19h23   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O "fogo amigo" está imperando na Prefeitura de Salvador. Vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM) estão irritados com o titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Felipe Lucas (MDB). Segundo fontes importantes de dentro do grupo, o gestor não está atendendo os pleitos dos vereadores neste fim de ano.

Entre as principais atribuições da Semop está o ordenamento e distribuição de kits para os ambulantes que vão trabalhar no Festival Virada Salvador 2019. "Estava em uma reunião e vi um vereador tentando ligar para Felipe Lucas. Me parece que o problema é algo na questão dos ambulantes", confidenciou um vereador da base ao BNews. 

Procurado pela reportagem para comentar o caso, Felipe Lucas disse que desconhece as reclamações. "Todos os pedidos que chegaram aqui foram atendidos e a minha relação com eles é 100% positiva. Nunca precisei de intermédio para poder tratar dessas demandas. Essa informação é estranha para mim, inclusive", defendeu-se.

"É natural que às vezes eu não consiga atender no tempo que eu gostaria e que eles desejam, porque realmente estou numa dupla jornada onde me encontro com um turbilhão de coisas na cabeça, em pleno Festival da Virada, que é um dos maiores eventos do país", ressaltou.

Felipe diz ainda que "está apagando incêndios e tentando equalizar todos os milhares de problemas que surgem". "Agora, se alguns deles não conseguiram ser atendidos da forma que gostariam, fico muito sentido, mas faz parte", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp