Política

Bolsonaro deixa Salvador e retorna a Brasília onde passará o réveillon

Arquivo Pessoal
Previsão inicial era de que o presidente retornasse somente no dia 5   |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 31/12/2019, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a Base Naval de Aratu, em São Tomé de Paripe, em Salvador, e retornou a Brasília, na manhã desta terça-feira (31). O previsto era de que o presidente virasse o ano na capital baiana e retornasse ao Distrito Federal apenas no dia 5 de janeiro. Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, ele deve passar o Ano Novo na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro embarcou no Aeroporto de Salvador às 9h05. De acordo com a assessoria, o presidente antecipou o retorno para que pudesse passar o Ano Novo com a família, vale lembrar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não o acompanhou na vinda a Salvador. Segundo Bolsonaro, Michelle não o acompanhou em razão de uma cirurgia, contudo, segundo a assessoria da Presidência, a cirurgia ainda não foi realizada, e Michelle não será submetida a procedimento antes do réveillon.

Em seu último dia na Bahia, o presidente visitou o Farol da Barra, posou para fotos com apoiadores e saiu sem falar com a imprensa. Na noite de ontem, o presidente posou para fotos com uma camisa do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp