Política

Luciano Huck participará do Fórum Econômico Mundial de Davos de 2020

Rafael Campos / Globo
Evento acontece na Suíça entre 21 e 24 de janeiro. O presidente Jair Bolsonaro também participará do Fórum Econômico   |   Bnews - Divulgação Rafael Campos / Globo

Publicado em 06/01/2020, às 14h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador, e um dos cotados a presidência em 2022, Luciano Huck participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, que acontece entre 21 e 24 de janeiro.

O evento anual reúne líderes mundiais, empresários, ministros da Economia e presidentes de Banco Centrais, diretores do Fundo Monetário Internacional (FMI) e Banco Mundial, entre outros organismos internacionais.

O Fórum é promovido por uma fundação suíça com status de consultora das Nações Unidas, e busca debater assuntos ligados à área econômica - como o impacto da globalização em mercados emergentes, a regulamentação dos mercados financeiros e o uso de novas tecnologias.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também viajará para Davos, onde pretende participar do Fórum Econômico Mundial. Após sua participação no evento, o presidente partirá para a Índia — onde deve anunciar a isenção de vistos para turistas do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp