Política

“Ex-secretário da Infraestrutura, Batista Neves, é fraquíssimo”

Imagem “Ex-secretário da Infraestrutura, Batista Neves, é fraquíssimo”
Marcelo Nilo foi o entrevistado desta segunda-feira do programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2011, às 14h22   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), criticou duramente o desempenho do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Antonio Carlos Batista Neves, durante o programa Se Liga Bocão da noite desta segunda-feira (12), na Itapoan FM. “Ele não obedecia ao governador. Jaques Wagner mandava ele construir uma estrada para o norte e ele construía para o sul. Por isso ele saiu. Fraquíssimo”. Logo depois de ‘morder’, Nilo ainda tentou ‘assoprar’. “Tecnicamente ele não era fraquíssimo, mas deixou muito a desejar”, completou.

Além de disparar contra o ex-secretário, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia também entrou em outra polêmica, durante a entrevista.  Nilo voltou a defender o ex-ministro Carlos Lupi, colega de partido, que foi afastado do Governo Dilma sob suspeita de corrupção.



 “Eu acho que Carlos Lupi perdeu as condições políticas para continuar no cargo. Ele se equivocou nas declarações. Conheço há muito tempo e é uma pessoa honesta. Se eu fosse Dilma, eu também o teria demitido. Vivemos num regime democrático e quando a imprensa faz essas denúncias fica impossível sustentar", declarou.

Candidato em Salvador

Ao ser perguntado sobre qual candidato seria o ideal para Salvador, Nilo tentou se esquivar. “Meu candidato será o escolhido pela base do governo”, contemporizou. Depois de ser questionado se o candidato dele não seria Marcos Medrado, o presidente da Assembleia Legislativa foi mais direto.  “Se for Marcos Medrado, ótimo, mas defenderei sempre a unidade. Pelegrino é um bom candidato, Alice Portugal também”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp