Política

"Nilo quer agradar Wagner, que conspira contra sua reeleição na AL"

Imagem "Nilo quer agradar Wagner, que conspira contra sua reeleição na AL"
Lúcio Vieira Lima rebate críticas ao ex-secretário estadual de Infraestrutura, Batista Neves  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/12/2011, às 20h58   Marivaldo Filho



Após o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo chamar o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Antônio Carlos Batista Neves, de “fraquíssimo”, durante o programa Se Liga Bocão desta segunda-feira (12), o presidente estadual do PMDB, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, entrou em contato com a redação do Bocão News e saiu em defesa do colega de partido.


“São declarações gravíssimas. Se ele se refere à Batista Neves como ‘fraquíssimo’, acredito que esse adjetivo deveria ser empregado ao governador, já que manteve uma pessoa que não obedece a ele por mais de dois anos no governo sem demiti-lo”, respondeu. “O deputado Marcelo Nilo também falta com a verdade quando diz que Batista Neves foi demitido. Ele deixou o cargo, acompanhando a decisão do partido, por discordar do projeto do governo Wagner”, criticou o presidente do PMDB na Bahia.

Para Lúcio, as criticas são deselegantes e gratuitas. “A única justificativa possível deve ser pelo desejo de Nilo de agradar Wagner, que conspira contra a sua reeleição para a presidência da Assembleia Legislativa”, disparou.

O peemedebista ainda alfinetou. “A minha diferença com relação ao deputado estadual Marcelo Nilo é que eu defendo pessoas como Batista Neves, enquanto ele defende pessoas como Carlos Lupi, que saiu do governo acusado de corrupção”, finalizou.

Foto: Edson Ruiz// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp