Política

Rodrigo Maia cancela vinda a Salvador para inauguração do Centro de Convenções por "mau tempo"

Arquivo BNews
Diversas autoridades da política nacional e local devem comparecer ao evento, além de artistas, como Gilberto Gil e Maria Bethânia  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/01/2020, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), cancelou a vinda a Salvador nesta quinta-feira (23) para participar da inauguração só para convidados do novo Centro de Convenções municipal alegando mau tempo entre Brasília e a capital baiana. A informação foi dada pela Secretaria de Comunicação da prefeitura.

"Caro amigo prefeito ACM Neto, Recebi a informação dos comandantes da Força Aérea Brasileira de que nossa rota, de Brasília a Salvador, teria formações climáticas muito pesadas e a orientação dada por eles foi de que seria arriscado voarmos neste momento. Por este motivo, não poderei participar hoje deste grande evento em Salvador", escreveu, em mensagem enviada ao prefeito ACM Neto (DEM).

Diversas autoridades da política nacional e local devem comparecer ao evento, além de artistas, como Gilberto Gil, Maria Bethânia - que fará um show no evento - e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. Até então, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, vai comparecer ao evento.

"Mas desejo a você, Neto, toda sorte, como grande prefeito que é e também como presidente do nosso partido, o Democratas. Meus parabéns pela inauguração deste novo Centro de Convenções, sem dúvida é um grande marco que você deixará como legado, mais um grande feito seu para os soteropolitanos", completou Maia na mensagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp