Política

Pré-candidato em Feira, Zé Neto posa ao lado de secretário da gestão de Zé Ronaldo

Reprodução/ Instagram
A foto acende a possibilidade de retorno de Sérgio Carneiro ao grupo petista de Zé Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/01/2020, às 21h02   Tamirys Machado e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Zé Neto (PT), pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana nas eleições deste ano, postou uma foto, nesta quinta-feira (23), ao lado do ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PV), que integrou a gestão do então prefeito Zé Ronaldo (DEM).

Em 2015, Carneiro abandonou o PT para se juntar ao demista nas eleições municipais de 2016. Ele assumiu a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais de Feira de Santana. Em 2018, anunciou sua saída da gestão de Zé Ronaldo para concorrer a uma vaga como deputado federal pelo PV; não se elegeu.


"Na pauta, política na Bahia e muito especialmente em Feira. Tivemos eu e Sérgio Carneiro um momento muito especial para avaliar os caminhos da história da política de Feira", diz a legenda da foto, que acende a possibilidade de retorno de Sérgio Carneiro ao grupo petista.

Em conversa com o BNews, o deputado Zé Neto sinalizou uma aliança com Carneiro, porém, ressaltou que este é o momento do diálogo. “Estamos conversando. Ele [Sergio Carneiro] tem um papel importante na política de Feira. Já foi candidato a prefeito, secretário de Meio Ambiente, de Relações Institucionais. Tem conhecimento. Esse é o momento da conversa e escuta”, disse, ao comentar a postagem, na noite desta quinta (23). 

Zé Neto afirmou ainda que vem mantendo diálogo sobre eleições em Feira com o deputado federal e possível candidato a prefeito de Salvador, Pastor Isidório, deputado Jurandy, integrantes do Avante, dentre outros.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp