Política

Neto ataca duramente o Governo do Estado: "responsabilidade era deles"

Henrique Brinco/ BNews
Ele acusou a gestão estadual de ficar de braços cruzados, assistindo ao avanço do desemprego e ao fechamento de hotéis e vários outros serviços  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/ BNews

Publicado em 23/01/2020, às 21h38   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto aproveitou seu discurso durante a inauguração do Centro de Convenções de Salvador, na noite desta quinta-feira (23), para detonar o governo estadual, responsável pelo equipamento que está desativado no Stiep desde que desmoronou em 2016.

“A falta de um equipamento deste porte na primeira capital do Brasil nos últimos tempos causou um prejuízo bilionário à nossa economia. A mobilização do trade turístico gerou clamor na cidade. E, como sempre, não procuramos culpados nem desculpas. Não perdemos tempo esperando que os outros fizessem, mesmo quando a responsabilidade era deles. Corremos atrás, enfrentamos o problema e viabilizamos a solução”, afirmou o prefeito.

Neto alfinetou novamente o governo, dizendo que a gestão municipal não ficou de braços cruzados, assistindo ao avanço do desemprego e ao fechamento de hotéis e vários outros serviços. “Construímos este novo centro de convenções com 100% de recursos próprios, a partir da venda de terrenos municipais sem utilidade. Não precisamos tirar um centavo da saúde nem da educação”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp