Política

Definição do vice de Bruno Reis está associada à candidatura da oposição, ressalta Azi

Reprodução/Youtube
"Até por uma questão estratégica, é preciso aguardar como o campo adversário [do governador Rui Costa (PT)] vai se posicionar"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 27/01/2020, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, ressaltou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (27), o discurso já defendido por correligionários de que a definição do vice de Bruno Reis para disputar as eleições municipais está associada ao candidato da oposição.

"Até por uma questão estratégica, é preciso aguardar como o campo adversário [do governador Rui Costa (PT)] vai se posicionar, o perfil dos candidatos a se colocar, para ter a escolha de alguém que vai fazer uma chapa completa", disse.

Segundo o parlamentar, a prioridade no momento é compor a chapa de vereadores. "Todo o esforço está sendo, neste momento, pra fazer a composição dos futuros candidatos a vereadores. Não só no DEM, mas todos esses partidos que estão no campo de aliados dessa administração municipal", explicou.

Durante a entrevista, Azi citou o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), como um possível vice de Bruno Reis. "Geraldo Júnior, naturalmente, é um nome. Pela projeção que tem na frente da Câmara Municipal, teve papel importante em toda essa costura que foi feita agora", disse. O vereador abandonou a pré-candidatura para apoiar o candidato do prefeito ACM Neto (DEM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp