Política

Após convite do PP, Araújo se reúne com executiva nacional para decidir qual grupo vai apoiar

Vagner Souza
Niltinho convidou Araújo, nesta quinta-feira (30) para integrar o bloco com o PSD e o Podemos  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 30/01/2020, às 17h43   Juliana Nobre



O presidente do PL na Bahia, o ex-deputado federal José Carlos Araújo, disse ao BNews que vai se reunir com a direção nacional da sigla, na próxima terça-feira (4), e após o encontro deve definir a qual grupo político vai apoiar em Salvador. Nesta quinta-feira (30), o pré-candidato do PP à prefeitura da capital baiana, Niltinho convidou Araújo para integrar o bloco com o PSD e o Podemos. 

De acordo com Araújo, o senador Otto Alencar também o convidou para conversar com o senador Angelo Coronel, pré-candidato pelo PSD. Ele ainda ressaltou que não teve conversas com nenhum interlocutor do vice-prefeito Bruno Reis. “Eu vou conversar com tudo mundo e depois fazer a escolha. Política não tem coração. Tem razão e objetivo. E nosso objetivo é ver o que é melhor para Salvador”, declarou, apontando que não pode tomar decisões “em nome de amizades”.

O presidente da legenda ainda terá conversas com Irmão Lazaro, cotado também para uma possível cabeça de chapa, e com o deputado federal Abílio Santana, presidente municipal da legenda. Santana já declarou apoio irrestrito a Bruno Reis. “Até porque lazaro é meu candidato e precisamos conversar com o deputado Abílio Santana”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp