Política

“É visível uma indisposição”, diz Alvaro Dias sobre a relação Moro e Bolsonaro

Vagner Souza/BNews
O cacique do Podemos fez questão de demonstrar sua distância da gestão bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 02/02/2020, às 13h37   Yasmin Garrido e Victor Pinto



O senador Álvaro Dias classificou como indisposta a relação do presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro. A declaração foi dada ao BNews durante sua passagem nos festejos a Iemanjá no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã deste domingo (2).

O cacique do Podemos fez questão de demonstrar sua distância da gestão bolsonarista e aliviou seu discurso em prol de Moro. Dias é um admirador do ex-juiz da Lava Jato e fez sua campanha para presidência da República, em 2018, calcada na atuação do combate a corrupção e na figura do ex-magistrado federal.

“Eu sinto a relação a distância, pois não faço parte do governo, não sou da base aliada, estou distante dela. O meu partido tem postura de independência apoiando só o que for bom para o País. Não tenho compactuado com certas posições de natureza política e ideológica que o governo adotado”, disse.

“É visível que há uma indisposição já que o ministro tem sido desautorizado em várias oportunidades, não há espaço para ingenuidade nessa hora, pois o que é uma indisposição que tem sido administrada com muita habilidade pelo ministro para permanecer no governo em nome de um projeto maior de combate a corrupção”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp