Política

CMS: Paulo Magalhães faz paralelo entre reforma da Previdência estadual e municipal: "Aqui vai ser mais calmo"

Henrique Brinco/BNews
O vereador também revelou que há uma reunião agendada esta semana para discutir com o PV para se defender sobre a possibilidade de expulsão, levantada por outros integrantes do partido  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 03/02/2020, às 15h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Paulo Magalhães Jr (PV) fez um paralelo, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (3), entre a reforma da Previdência dos servidores estaduais - que contou com uma tramitação tumultuada - e a proposta municipal. "Aqui vai ser mais calmo", disse.

"Muito mais diálogo, entendimento vai prevalecer. Então, acho que tem tudo pra sair de forma tranquila e pacífica, porque o certo é que é muito importante para o município que seja feita a reforma", completou.

O vereador também revelou que há uma reunião agendada esta semana para discutir com o PV para se defender sobre a possibilidade de expulsão, levantada por outros integrantes do partido. Há a possibilidade de Paulo Magalhães se filiar ao DEM, partido do prefeito ACM Neto.

"Estamos tentando buscar uma forma de fazer nossa defesa também. Tanto eu, quanto o Sabá e o Carballal. Já agendamos reunião pra esta semana, pra ver quais são as medidas que iremos tomar. Certamente iremos buscar contestar o teor da carta e mostrar que nós, muito pelo contrário, engrandecemos muito o partido", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp