Política

Paulo Magalhães revela conversa com PV: "Antes a gente estava tratando só pela imprensa"

Vagner Souza/ BNews
Partido exigiu a sua saída e a de outros dois vereadores por ausência em atividades parlamentares e votações contrárias a sigla  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 06/02/2020, às 11h28   Tamirys Machado e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Paulo Magalhães Jr comentou sobre a exigência de filiados pela sua expulsão e a de outros dois vereadores, Sabá e Henrique Carballal, do Partido Verde (PV). O antigo secretário de ACM Neto (DEM) afirmou que finalmente foi aberta uma conversa com a sigla, presidida por Ivanildo Gomes, já que até então o assunto havia sido tratado "só pela imprensa".

"Pelo menos agora já existe uma situação, já foi aberto um diálogo, uma linha de entendimento. Começamos a tratar do assunto, que antes a gente estava tratando só pela imprensa, verdadeiramente agora", relatou ao BNews na manhã desta quinta-feira (6) durante coletiva do Carnaval de Salvador. 

O líder do prefeito na Câmara de Salvador garantiu que a sua saída do partido ainda não foi decretada."Não tem ainda uma posição tomada, não tem nada definido ainda. Vamos amadurecer a conversa", garantiu. Pela proximidade com o prefeito, é provável que caso deixe o PV, siga para o DEM.

O edil voltou a cutucar o governo Rui Costa (PT), ao dizer que a reforma da Previdência que ainda será enviada à Câmara Municipal de Salvador (CMS), será menos traumática. Segundo Magalhães Jr., serão realizadas "audiências públicas" e "pelo menos os diálogos vão exsitir".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp