Política

Em encontro, Hilton e Marcos Mendes explicam as contradições de Rui para Freixo

Roberto Viana/ BNews
Além da reforma da Previdência dos servidores estaduais, os psolistas baianos ainda falaram sobre fechamento do Colégio Estadual Odorico Tavares, postura da Polícia Militar no estado, entre outras pautas críticas  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 06/02/2020, às 19h05   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marcos Mendes e o deputado estadual Hilton Coelho aproveitaram o encontro que tiveram com o deputado federal Marcelo Freixo (RJ), nesta quinta-feira (6), - que participará de um evento da Casa Ninja em Salvador - para explicar ao correligionário do PSOL o porquê de serem contra o governador Rui Costa (PT).

"Ele enviou uma reforma da Previdência igual a de Bolsonaro". Assim Hilton começou a conversa, sentado no sofá da recepção do luxuoso Grande Hotel da Barra. A reportagem do BNews acompanhou a reunião.

Além da reforma da Previdência dos servidores estaduais, os psolistas baianos ainda falaram sobre fechamento do Colégio Estadual Odorico Tavares, postura da Polícia Militar no estado, entre outras pautas críticas.

"Essa foto é muito boa. Dá até pra fazer piada", disse Freixo, ao ver o registro de membros do Batalhão de Choque da Polícia Militar no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), durante a tramitação da reforma. O carioca ainda riu quando soube que deputados tomaram "ovada" dos sindicalistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp