Política

Eduardo Bolsonaro elogia Neto, mas discorda de aproximação com o "pessoal ativista LGBT"

BNews
Deputado pontuou "fatos bons" na gestão do prefeito de Salvador e concordou que Aliança pelo Brasil fica mais à direita do DEM   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/02/2020, às 10h33   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) adotou um tom ameno ao falar da diferença no espectro político do seu grupo, que tenta a criação do Aliança pelo Brasil, e a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Ele admitiu que existem "fatos bons" no governo demista, mas que destoam quando buscam aproximação com "o pessoal ativista LGBT".

"O ACM Neto tem fatos bons no seu governo, no entanto, tem outras pautas que não agradam o pessoal, como, por exemplo, a pauta LGBT, ele fica tentando atrair muito pessoal ativista pro seu lado", disse Eduardo ao BNews.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, que está em Salvador para acompanhar uma Sessão Solene em homenagem a combatentes da 2ª Guerra Mundial, destacou a diferença entre os "homossexuais" e aqueles que militam pela causa.

"Eu diferencio bem o que é ativista LGBT e o homossexual. O homossexual é igual a mim, quer pagar as contas, seus tributos, levar uma vida normal. O que é feito dentro de casa só diz respeito a eles próprios", argumenta.

Atualmente, os bolsonaristas tentam viabilizar a criação do partido Aliança pelo Brasil, a tempo de disputarem as eleições municipais neste ano. Contudo, segundo Eduardo Bolsonaro, ainda não há definições de possíveis representantes da sigla para o pleito em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp