Política

"Não estou preocupado em quem vai ser o presidente", minimiza Eduardo Bolsonaro sobre Moro em 2022

BNews
O filho do presidente está em Salvador para acompanhar uma Sessão Solene em homenagem a combatentes da 2ª Guerra Mundial  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/02/2020, às 11h51   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) disse não se incomodar com a crescente popularidade do ministro da Justiça Sergio Moro, que atualmente tem avaliação positiva maior do que a do próprio presidente Jair Bolsonaro. Em conversa com o BNews nesta sexta-feira (7), o parlamentar garantiu que não se preocupa com os rumores de uma candidatura de Moro em 2022, e que, na verdade, sabe que o seu pai teria uma vida "muito mais confortável" se não ocupasse a cadeira no Palácio do Planalto.

"Não estou preocupado em quem vai ser o presidente do Brasil.  Eu adoraria que meu pai não fosse, que ele teria uma vida muito mais confortável", analisa.

Para Eduardo, a prioridade do governo Bolsonaro e dos seus aliados é garantir a continuidade da defesa dos valores conservadores e do "combate à corrupção".

"Nossa preocupação é que o Brasil esteja no rumo certo do combate à corrupção, da pauta da família e dos valores judaico-cristãos", resume.

O filho do presidente está em Salvador para acompanhar uma Sessão Solene em homenagem a combatentes da 2ª Guerra Mundial, na Câmara Municipal de Salvador.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp