Política

Odiosvaldo afirma que Prates é um nome competitivo para disputar prefeitura de Salvador pelo PDT

Arquivo / BNews
Apesar dos nomes do deputado Felix Mendonça Júnior e de Vovô do Ilê, Prates, ex-presidente da Câmara, é tido como um dos mais competitivos para movimentar o tabuleiro do xadrez  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 11/02/2020, às 11h11   Juliana Nobre e Victor Pinto



Único vereador do PDT na Câmara de Salvador, Odiosvaldo Vigas, um dos mais antigos na Casa, demonstrou ver com bons olhos a entrada do deputado estadual licenciado e secretário da Saúde do município, Léo Prates, nas fileiras pedetistas. O edil, em conversa com o BNews, afirmou que o nome do político reforça o “naipe” do PDT para corrida pela prefeitura de Salvador.

“Ninguém vem para se filiar e dizer que vai ser vice. Se filia como militante. Coloca seu nome à disposição. Depois de reuniões das Executivas e se for guinado, deflagramos uma campanha. Vai depender da conjuntura. Não temos resistência de ser vice numa composição. Mas hoje o PDT tem musculatura para ter candidatura própria”, analisou durante evento na União dos Municípios da Bahia (UPB), na manhã desta terça-feira (11).

Apesar dos nomes do deputado Felix Mendonça Júnior e de Vovô do Ilê, Prates, ex-presidente da Câmara, é tido como um dos mais competitivos para movimentar o tabuleiro do xadrez da eleição soteropolitana.

“Para o partido é muito bem-vinda. Isso significa um crescimento partidário e implica no fortalecimento da sigla. Pensando nele com seu mandato na AL-BA e com isso teremos quatro quadros no legislativo baiano. Tem também um crescimento nosso a nível de município e dele colocando seu nome como pré-candidato a prefeito de Salvador”, reforçou ao lembrar que o PDT já chefiou o Executivo soteropolitano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp