Política

Emocionado e com discurso de união, Léo Prates se filia ao PDT

Vagner Souza/BNews
Com a filiação, o deputado estadual licenciado se torna o pré-candidato do partido à prefeitura de Salvador   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 11/02/2020, às 13h02   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates se filiou nesta terça-feira (11), ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Com a filiação, o deputado estadual licenciado se torna o pré-candidato do partido à prefeitura de Salvador. 

"Minha primeira mensagem é de união. Não vim aqui para dividir nada. Quero construir uma agenda que dialogue com os sonhos e esperanças mais profundo de todos os soteropolitanos", disse, em evento, com auditório lotado na UPB, Centro Administrativo da Bahia. 

Léo Prates se emocionou em diversos momentos do discurso e ressaltou que escolheu o PDT por conta da "facilidade de diálogo com movimentos sociais". 

Estiveram presentes o presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi, o presidente estadual, deputado federal Félix Mendonça, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, deputados, vereadores e lideranças políticas. 

Léo Prates deixou o DEM, partido do prefeito ACM Neto, alegando perseguição e foi autorizado a sair da sigla em janeiro deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp