Política

Moro e deputado discutem e audiência na Câmara é encerrada às pressas

Montagem BNews
Braga disse que o ministro era um “capanga da milícia” e que protegia a família do presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 12/02/2020, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão acalorada entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) acabou encerrando às pressas uma audiência na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (12).

Braga disse que Moro era um “capanga da milícia” e que protegia a família do presidente Jair Bolsonaro. Como resposta, o ministro chamou o deputado de “desqualificado”.

O parlamentar alegou que o ex-juiz estava trabalhando para livrar o senador Flávio Bolsonaro da investigação sobre lavagem de dinheiro com transações imobiliárias. A Polícia Federal é uma das instituições que fazem parte do Ministério gerido por Moro.

“O Senhor não tem fato, não tem argumentos, o senhor só tem ofensas. O senhor é um desqualificado [...] A Polícia Federal fez uma investigação, eu sequer li esse relatório. Eu não interfiro no trabalho da Polícia Federal”, destacou Moro. 

Os deputados que apoiam o ministro saíram em sua defesa, atacando Braga. Para evitar uma briga entre os parlamentares, a audiência foi encerrada. A confusão acontece a partir dos 53 minutos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp