Política

Após ser criticada por votação da reforma da Previdência, Olívia diz que assunto está encerrado e nega atrito com governo

Roberto Viana/BNews
A parlamentar fez questão de ressaltar que continua na base do governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 13/02/2020, às 16h29   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) negou, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (13), um suposto atrito com o governo do estado - como noticiado na coluna Na Sombra do Poder -, após ter se omitido da votação da reforma da Previdência dos servidores estaduais, aprovada no mês passado.

"Eu não tenho nada mais a dizer sobre esse assunto. Isso pra mim é matéria encerrada e não tenho conhecimento de qualquer situação de irritação do governador, destrato. Encontrei com o governador recentemente, me tratou de maneira cordeal, educada", garantiu.

A parlamentar fez questão de ressaltar que continua na base do governador Rui Costa (PT). "Tive atitude diferente por duas matérias, porque não me identifiquei com as duas [reforma da Previdência e fechamento do Colégio Estadual Odorico Tavares; votou contra o último]. Mas isso não me transforma em alguém que é oposição ao governo", completou.

Na ocasião, Olívia também disse "acreditar que sim", sobre manter sua pré-candidatura para disputar a prefeitura na eleição deste ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp