Política

Colega de partido, Arthur Maia afirma que Onyx "ajudará ainda mais o governo no Ministério da Cidadania"

Reprodução/ Instagram
Na opinião dele, devido à sua qualificação, Onyx deve se sair melhor neste trabalho técnico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/02/2020, às 22h30   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Arthur Maia (DEM) acredita que a mudança de Onyx Lorenzoni (DEM) para o Ministério da Cidadania fará com que seu trabalho técnico possa “ajudar ainda mais o governo”. Para o lugar de Onyx na Casa Civil, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quinta-feira (13), o general Walter Souza Braga Netto.

“Já vem de algum tempo a notícia que está havendo algumas diferenças entre Onyx e as pessoas que fazem a articulação política em torno do presidente. Tentando mantê-lo na equipe, pois ele é muito qualificado, o presidente o colocou em outra área importante, o Ministério da Cidadania. Esta troca não tira nenhum poder de Onyx, ele continua como ministro, apenas saiu de uma área política para uma finalística”, avaliou Maia.

Na opinião dele, devido à sua qualificação, Onyx deve se sair melhor neste trabalho técnico. Sobre o general Braga Netto, o deputado evitou comentar: “não o conheço, não tenho como opinar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp