Política

Olívia rechaça críticas sobre voto contra venda do Odorico Tavares: "Quem tem boca fala o que quer"

Divulgação/Assessoria
Deputada, que se absteve da votação da reforma da Previdência do estado, reforçou a boa relação com o governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 18/02/2020, às 11h41   Nilson Marinho e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Olívia Santana (PCdoB), pré-candidata à Prefeitura de Salvador, rebateu as críticas da oposição pelo seu voto contra a venda do Colégio Estadual Odorico Tavares, e a abstenção na votação da reforma da Previdência do estado: "Quem tem boca fala o que quer".

Olívia minimizou o ataque feito pela oposição, que viu nos votos destoantes da base de Rui, um sinal de rusga entre ela e o governador. Segundo a comunista, o "importante" é se manter ao lado do líder do Executivo na Bahia, e seguir ajudando o seu governo. 

"O importante para mim é estar do lado do governador, recebendo a ambulância, que é muito importante, é de uma emenda parlamentar minha. Estou muito feliz com o meu trabalho. O que passou, passou, e bola para frente", disse Olívia na manhã desta terça-feira (18), durante evento que celebrou a entrega de ambulâncias, ônibus escolares e viaturas para municípios do estado.

Questionada sobre como lidava com as críticas, a deputada não gastou a sua paciência e se resumiu a dizer: "Eu não encaro, eu cuido da minha vida, meu filho!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp