Política

Vereador do DEM elogia nomes da sigla para ocupar CMS, mas faz afagos a Geraldo Júnior

Henrique Brinco/BNews
Alex Mine se referiu ao presidente da Câmara como "atuante" e lembrou que ele "anda bem nas duas extremidades" da Casa  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 20/02/2020, às 22h05   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alex Mine (DEM) enalteceu nesta quinta-feira (21), na abertura oficial do Carnaval 2020, os correligionários do partido que são, até o momento, os favoritos para disputar a presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Magalhães Jr. e Duda Sanches.

O edil, contudo, manteve o clima amistoso ao fazer elogios ao "presidente atuante" Geraldo Júnior (SD), que ainda não definiu o seu movimento neste ano, de tentar a reeleição ou formar chapa com o pré-candidato Bruno Reis (DEM). Alex garantiu que em caso de permanência, segue fechado com o atual líder da CMS.

"Dois grandes vereadores, Paulo Magalhães Jr tem mostrado trabalho de excelência, Duda Sanches é jovem, competente, tem um rol eleitoral enorme, dois grandes líderes bons. [Geraldo] Tem se mostrado um presidente atuante, um cara que anda bem nas extremidades da Câmara, muito querido, torço muito por ele", ponderou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp