Política

João Roma defende reforma tributária e sugere nomes para chapa de Bruno Reis

Nilson Marinho/ BNews
O assunto já está em debate no Congresso Nacional desde o ano passado, mas, até o momento, uma proposta ainda não foi apresentada pelo Governo Federal  |   Bnews - Divulgação Nilson Marinho/ BNews

Publicado em 22/02/2020, às 00h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Acreditando que, atualmente, o sistema tributário brasileiro anda falido, o deputado federal João Roma (Republicanos) defendeu uma reforma. O assunto já está em debate no Congresso Nacional desde o ano passado, mas, até o momento, uma proposta ainda não foi apresentada pelo Governo Federal.

"Acredito profundamente que essa é a reforma mais importante atualmente para o Brasil. Ela é sistemática e mexe com a vida de todos, especialmente porque fortalece a nossa cidadania, uma vez que hoje a população, de uma maneira geral, paga muitos impostos mas não tem a percepção disso", comentou em conversa com o BNews nesta sexta-feira (21) durante sua passagem pelo camorote do Nana.

Roma aproveitou ainda para afirmar que pensa em alguns nomes para compor a chapa do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), mas reforçou que o martelo só deve ser batido no próximo mês. "Grandes nomes, pessoas bem votadas, a começar pelo nosso presidente Márcio Marinho e vereadores como Luiz Carlos e Ireuda. É interessante para nós, do Republicanos, ampliar nossa base de filiados e dar a chance para protagonistas das eleições", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp