Política

“Não vou gastar tempo pensando o que Major Denice pode representar”, diz Olívia Santana

Roberto Viana/BNews
Deputada afirmou que não vai gastar munição com quem ela sabe que está do mesmo lado dela  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 22/02/2020, às 20h43   Eliezer Santos e Yasmin Garrido



A deputada estadual e pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), disse, na noite deste sábado, durante a saída do Bloco Ilê Aiyê, no Curuzu, que não tem foco na Major Denice nem está preocupada com o que ela representa. “Ela é uma questão do PT e nós vamos tocar nosso projeto, focando em nossos adversários”, disse.

Após a fala, a parlamentar ressaltou que sabe muito bem quem está do lado oposto ao dela e tem a certeza que, em um possível segundo turno, a esquerda vai se unir. “Se não conseguirmos nos unir no primeiro turno, conseguiremos a união no segundo”, destacou.

Ainda segundo Olívia Santana, o foco da pré-candidatura dela é fazer uma contraposição ao que ACM Neto representa para a cidade. “Nós sabemos que o município pode muito mais, acreditamos no povo e que é possível fazer uma gestão democrática que incorpore as forças vivas e criativas da cidade. O povo quer oportunidades e é nisso que eu penso”.

Por fim, a deputada comentou a reunião que teve entre os presidentes do PT, PCdoB e PSB, e disse que, no momento certo, eles vão divulgar novidades. “Nós acreditamos na capacidade do diálogo, então continuamos aberto a dialogar com o PSB, com o PT, com os outros partidos, entendendo que eles podem se somar a nosso projeto e fazermos uma construção conjunta”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp